Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

Em Mossoró, Rogério diz que novo porto do RN vai alavancar economia da região Oeste

Candidato a deputado federal, Rogério Marinho tem entre suas propostas para um possível novo mandato no Congresso Nacional, buscar concretizar a construção do novo porto do Rio Grande do Norte. 

O terminal, que será totalmente privado, será erguido na cidade de Porto do Mangue. O projeto foi um dos temas principais da entrevista concedida pelo presidente de honra do PSDB no RN na tarde deste sábado (30), na rádio Difusora, em Mossoró.

Francielle Lopes critica falta de estrutura da polícia potiguar

Realizando caminhadas pelos bairros de Caicó, a candidata a deputada estadual Francielle Lopes (PPS) falou da onda de insegurança que preocupa o Rio Grande do Norte. Lembrou que os policiais militares saem às ruas todos os dias para trabalhar com pouca estrutura.

“As viaturas estão com o tempo de vida útil ultrapassado, faltam peças e até combustível. Os batalhões não tem recurso suficiente para as suas atividades de manutenção. Os profissionais não são valorizados e trabalham correndo risco”, destacou Francielle.

Atualmente a frota de carros da Polícia Militar de Caicó é composta por dez veículos. Alguns são de locadora e, no mês que o Governo não paga a locação, são bloqueados. Outro problema enfrentado é o abastecimento, pela distância das cidades para o posto credenciado.

“A polícia civil é outra instituição carente de equipamentos, estrutura e pessoal. Com equipe reduzida, as investigações ficam comprometidas, crimes sem elucidação. Os bandidos continuam soltos e os cidadãos presos em casa”, criticou a candidata.

Amazan realizou caminhadas e carreata em Caicó

O candidato a deputado estadual Amazan (PSD) continua percorrendo os municipios potiguares e recebendo novas adesões populares. Sexta-feira (29), Amazan esteve na cidade de Caicó.
 
Pela manhã Amazan visitou o comércio central, onde os comerciantes e feirantes saíram de seus estabelecimentos para cumprimentar o candidato em mais um gesto de apoio a sua candidatura, deixando evidente o desejo de mudança por um Rio Grande do Norte melhor.
 
A tarde Amazan com sua Caravana 55000 conversou com funcionários de uma importante fábrica de calçados.
A agenda foi finalizada com uma grande carreata pelas principais ruas.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

Datafolha mostra Dilma e Marina empatadas com 34%; Aécio tem 15%

Pesquisa Datafolha sobre a corrida presidencial, divulgada nesta sexta-feira (29), indica uma situação de empate entre a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, e a ex-senadora Marina Silva, candidata do PSB. Cada uma aparece com 34% das intenções de voto. A seguir, vem o senador Aécio Neves (PSDB), com 15%. Na pesquisa anterior do Datafolha, divulgada no último dia 18, Dilma tinha 36%, Marina, 21% e Aécio, 20%.

Dobradinha Ezequiel e Walter Alves em Nova Cruz, no Agreste











A agenda da sexta-feira (29) foi encerrada em Nova Cruz, capital do Agreste Potiguar. A dobradinha do PMDB: Ezequiel Ferreira (estadual) e Walter Alves (federal) participou de reunião na residência do ex-prefeito Flávio Azevedo, principal líder do PMDB da cidade.

O ex-vice-prefeito João Paulo Andrade, o vereador Gelson Vitor, suplentes e lideranças também participaram do encontro em Primeira Lagoa, Zona Rural. Depois Ezequiel e Walter Alves, ao lado de Flávio Azevedo passaram na Festa do Sabugo, evento que completou 20 anos de tradição na maior cidade do Agreste Potiguar.

Barcelona na região Potengi

Antes de pegar a estrada do Agreste Potiguar, o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB) também participou de reunião com o prefeito Neto Mafra (PMDB), o presidente da Câmara, Israel Mafra (PSD), vereadores, suplentes e lideranças de Barcelona, na região do Potengi.

Créditos das Fotos: Laurivan de Sousa

Caravana 15555 realiza grande mobilização em Parelhas








A caravana 15555 dedicou a noite desta sexta-feira (29/08) ao Município de Parelhas. Ao lado do candidato a Deputado Estadual Álvaro Dias 15555, estiveram presentes o suplente de Deputado, Antônio Petronilo, o Vice Prefeito, Zezinho, os Vereadores Ênio Ângelo, Tom e Pepeu, suplente de Vereador, Dedeca, e Alexandre de Dr. Antônio.  A carreata saiu do centro da cidade e percorreu as ruas parelhenses.

"Temos orgulho do nosso PMDB, principalmente em Parelhas. Por isso, o meu Deputado Estadual é Álvaro Dias, ele já fez pelo Seridó e já fez muito pelo nosso Município. Tem uns candidatos que chegam aqui prometem e vão embora, esquecem o nosso povo. Álvaro é diferente, ele trouxe recursos para calçamento, para escolas. Eu era Prefeito e ele Deputado, ajudamos no crescimento de Parelhas", disse Dr. Antônio Petronilo.

Prefeito de Acari fará caminhada para apresentar seus candidatos Vivaldo e Walter Alves

O deputado Vivaldo Costa estará na tarde deste sábado (30) caminhando na cidade de Acari. O Papa Jerimum visitará o Bairro Petrópolis ao lado do prefeito Isaias Cabral e do federal Walter Alves. A concentração terá inicio as 15 horas no Conjunto Terezinha Pereira Galvão.

O prefeito Isaias dará o pontapé inicial da campanha na terra das cordilheiras e apresentará oficialmente a sua dobradinha. Vivaldo e Walter deverão permanecer na cidade ate o inicio da noite.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Nildson Dantas reúne lideranças das zonas Leste e Sul de Caicó para apresentar seus candidatos

O vereador caicoense Nildson Dantas continua reunindo seus amigos e correligionários pelos bairros de Caicó. Depois da Zona Norte e Oeste, ontem (29) foi a vez das zonas Leste e Sul. O parlamentar tem apresentado sua dobradinha nestas eleições: Vivaldo Costa e Rafael Motta.

Neste domingo (31) acontecerão vários encontros com grupos ligados aos vereadores de Caicó que apoiam o projeto de reeleição do Papa Jerimum.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Álvaro Dias caminhou no bairro Alto da Boa Vista nesta sexta




O candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias 15555, caminhou na tarde desta sexta-feira (29/08), no bairro Alto da Boa Vista, em Caicó. Ao lado dele estavam o Prefeito de Caicó, Roberto Germano, os Vereadores Lobão Filho e Zé Maria, ex Vereador, Milton Batista (Miltão), e lideranças do bairro.

"A Zona Norte de Caicó sabe que através da nossa luta, ao lado de Garibaldi Governador, trouxemos a duplicação da entrada do nosso Município com duas pontes sobre o Rio Seridó. A população do Alto da Boa Vista sabe que a iluminação deste bairro também foi luta nossa", disse Álvaro Dias.

O polêmico relacionamento de James Harden e Maliah Michel

Nenhum comentário: