Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

“As nossas coisas estão se acabando por causa dos políticos”, diz Magão

Magão fez uma avaliação positiva do carnaval e criticou a classe política - Foto: Paulo Júnior
Magão fez uma avaliação positiva do carnaval e criticou a classe política – Foto: Paulo Júnior
Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o carnavalesco Ronaldo Batista de Sales (Magão) fez uma avaliação do carnaval de Caicó 2016.
“Pela maneira que nós tivemos para realizar o carnaval, foi um carnaval nota 10. Eu não esperava nem sair com as dificuldades financeiras. É preciso um maior interesse em realizar o carnaval de Caicó. As nossas coisas estão se acabando por causa dos políticos. Eu disse à imprensa lá em Natal que iria fazer o carnaval nem que fosse batendo numa lata. E os blocos estão de parabéns por fazerem o carnaval deste ano. A nossa cidade é pequena, não suporta uma quantidade de gente dessa e não tem onde colocar o povo, temos que ter a Ilha de Sant’Ana funcionando. Nós queremos a Ilha de novo. Eu agradeço aos meus foliões, a Deus, aos patrocinadores, ao povo do Seridó e aos meus amigos que não deixaram eu me despedir sem fazer o carnaval”, afirmou Magão.

Nenhum comentário: