Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Rainha de bateria Bianca Leão mostra bumbum em forma com fantasia de R$ 70 mil

 Fotos: AGNews









Bianca Leão foi mais uma musa que brilhou na primeira noite do Grupo Especial do Carnaval do Rio neste domingo (7), após o veto à Luana Bandeira na Estácio

Estreante como rainha de bateria da União da Ilha, mesma escola que teve Andréa Martins com o menor tapa-sexo da Sapucaí, ela caprichou na fantasia e representou a Chama da Vitória no desfile da agremiação, que homenageou as Olimpíadas 2016 com o enredo "Olímpico por natureza... Todo mundo se encontra no Rio".
Para cruzar a Sapucaí, Bianca apostou em um maiô transparente segunda pele de tule francês, com aplicação de strass nos seios, além de LEDs no costeiro e nas mãos. A fantasia, em dourado e com penas amarelas de faisão, custou cerca de R$ 70 mil, de acordo com a revista "Quem". 
Assim como Sabrina Sato, ela garante que custeia o próprio figurino usado na Avenida, confeccionado pelo estilista Guilherme Alves.
Publicidade
Esbanjando boa forma, Bianca - que já foi apontada como affair de Luan Santana - credita o corpão à genética e aos exercícios físicos, já que não faz restrições na alimentação. 

"Odeio fazer dieta! Adoro hambúrguer, adoro beber refrigerante no almoço, no jantar, mas compenso na academia. Não consigo malhar desde quinta, já que não consigo me concentrar", contou à publicação. 

Nenhum comentário: