Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Novos ingressos para cerimônias da Rio 2016 estão disponíveis

Um novo lote de ingressos para a cerimônia de abertura, para a cerimônia de encerramento e para algumas das principais provas do atletismo estará disponível a partir do meio-dia desta quinta-feira (21) para compra no site da Rio 2016.
Interessados têm novas oportunidades para assistir ao astro jamaicano Usain Bolt - que deve estar presente nas finais dos 100m, 200m e do revezamento 4x100m masculino - e também para testemunhar dois momentos históricos dos Jogos Rio 2016, no Maracanã.
A nova leva inclui tíquetes para todas as categorias de preços e faz parte do montante de 1,2 milhão de ingressos que estão sendo liberados à medida que as arenas vão sendo finalizadas. A partir desta semana, às quintas-feiras, sempre ao meio-dia, o Comitê Rio 2016 irá liberar para venda entradas para sessões atualmente indisponíveis.
"Vale ficar atento às novidades. Oportunidades para comprar ingressos para sessões de alta procura em outros esportes vão surgir em breve", informa o diretor de ingressos do Rio 2016, Donovan Ferreti. 
Já foram vendidos 62% dos ingressos para os Jogos Olímpicos. Os esportes mais procurados são futebol, basquetebol, voleibol, atletismo e handebol.
Fonte: Brasil 2016

Nenhum comentário: